Fim de semana para conhecer os finalistas da Copa 50 anos Aspeur/Feeval | Universidade Feevale

Fim de semana para conhecer os finalistas da Copa 50 anos Aspeur/Feevale

18/10/2019 - Atualizado 16h33min

Copa

Depois de cinco meses de intensas disputas, a Copa 50 anos Aspeur/Feevale de Futsal chega a sua fase semifinal. Neste fim de semana, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, doze equipes entrarão em quadra com o objetivo de chegar a decisão das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. A semifinal começará a ser disputada no sábado (19), quando sairá o primeiro finalista da categoria Sub-11, com o confronto entre Cepe x Atlético, às 12 horas. As partidas terão sequência no domingo (21), a partir das 9 horas, com os jogos da Sub-13, entre Aleefa x Gaúcho e Rolante/Riozinho x MBB/Chronos. Na última partida da manhã, Chute Certo x Gaúcho se enfrentam pela Sub-15. No final da tarde do domingo serão definidos os dois últimos classificados. As partidas, entre UJR/Feevale x Internacional e UJR/Feevale x MBB/Reginatto, vão ser realizadas a partir das 17 horas.

Forma de disputa

Os vencedores de cada partida avançam diretamente à final da competição, enquanto que as equipes superadas disputarão o terceiro lugar. Caso as partidas das semifinais terminem empatadas, a classificação será definida na prorrogação, onde o time de melhor campanha terá a vantagem do empate. Todos os jogos das semifinais da Copa 50 anos Aspeur/Feevale serão transmitidos, ao vivo, na página da UJR no facebook.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.