Feevale volta a jogar nesta semana pela Copa Novo Hamburgo de Voleibol | Universidade Feevale

Feevale volta a jogar nesta semana pela Copa Novo Hamburgo de Voleibol

04/10/2022 - Atualizado 15h22min

Partidas contra o Sparks e Athena acontecerão nesta quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, no Ginásio Alberto Mosmann

foto

A Universidade Feevale voltará a jogar nesta semana na Copa Novo Hamburgo de Voleibol. O time masculino enfrentará o Sparks nesta quarta-feira, 5, às 19h30min, enquanto a equipe feminina (foto) jogará contra o Athena na quinta-feira, 6, às 21h30min. As duas partidas serão realizadas no Ginásio Alberto Mosmann, localizado junto à Fenac (Rua Marechal Câmara, s/nº, bairro Ideal).

As equipes, integrantes do Programa Esporte Universitário da Feevale, jogaram uma vez cada até o momento. As duas estrearam com vitórias, ambas por 2 sets a 0, nos confrontos contra a Ginástica (feminino) e o Panzer (masculino).

Promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da cidade, o campeonato conta a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos, em cada uma das categorias. Após esta rodada, os times da Feevale jogarão mais duas partidas: contra o Yubba e o Viva Vôlei (feminino) e Saque do Bem e São do Vôlei (masculino).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.