Feevale Techpark seleciona projetos de inovação | Universidade Feevale

Feevale Techpark seleciona projetos de inovação

14/01/2019 - Atualizado 15/01/2019 15h29min

Podem participar empresas instaladas no parque tecnológico da universidade

A Universidade Feevale lançou um edital destinado às empresas instaladas no Feevale Techpark para seleção de projetos de inovação. Eles precisam contribuir para o desenvolvimento de produtos, processos e/ou serviços tecnológicos e inovadores, em parceria com docentes da universidade, contemplando as linhas de atuação do parque tecnológico: Ciências da Saúde e Biotecnologia; Ciências Ambientais e Energias Renováveis; Materiais e Nanotecnologia; Indústria Criativa; Tecnologia da Informação e Comunicação. A data final para submissão de propostas é 22 de fevereiro.

Serão selecionados três projetos, que devem prever atividades para um prazo de 12 meses, prorrogável por mais seis. Eles receberão recursos econômicos (não haverá repasse de montante em espécie) no valor máximo de R$ 40 mil destinados ao financiamento de bolsa para acadêmico (graduação ou pós-graduação) e à alocação de horas para professor, ambos vinculados à universidade. O valor contempla também materiais de consumo necessários para o desenvolvimento do projeto. O proponente deve se comprometer com uma contrapartida mínima de 15% do montante solicitado no projeto, em recursos financeiros ou econômicos.

Mais informações e encaminhamento de propostas no site abaixo. A divulgação do resultado ocorrerá em 1º de março.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.