Feevale Techpark seleciona novos empreendedores em Esteio | Universidade Feevale

Feevale Techpark seleciona novos empreendedores em Esteio

19/02/2021 - Atualizado 14h09min

pitch esteio

Pitch Night Esteio acontece dia 25 de fevereiro. Inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale realizará, na próxima semana, a Pitch Night Esteio, evento que visa à atração de empreendedores da cidade. O evento acontece no dia 25, quinta-feira, às 18h30min, voltado para futuros empreendedores esteienses, que realizarão a pré-incubação na unidade do Feevale Techpark no município. O evento acontecerá de forma on-line, e as inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, no site www.feevale.br/pitch.

Podem participar da Pitch Night Esteio pessoas interessadas em viabilizar seus negócios. Cada grupo tem seis minutos para expor suas ideias para uma banca avaliadora, em formato de pitch. Os selecionados assinarão contrato de pré-incubação e participarão de assessorias individuais, que abordarão cinco eixos (tecnologia, gestão, empreendedorismo, marketing e finanças). A Universidade Feevale auxiliará na elaboração de planos de ação dos empreendedores, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado.

O evento será conduzido pelo coordenador do Feevale Techpark, juntamente com assessores e mentores do parque. Haverá um representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Esteio na banca.

SERVIÇO:

Pitch Night Esteio

  • Dia: 25 de fevereiro, às 18h30min
  • Inscrições: até as 23h59min de 22 de fevereiro
  • Site: www.feevale.br/pitch
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.