Feevale Techpark realiza a Pitch Nigth no dia 13 de fevereiro | Universidade Feevale

Feevale Techpark realiza a Pitch Night no dia 13 de fevereiro

30/01/2020 - Atualizado 16h12min

Inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/pitch

Pitch

Seguem abertas as inscrições para a Pitch Night da Universidade Feevale, que será realizada, pela primeira vez, no Boteco 1538 (Av. Dr. Maurício Cardoso, 1538, Novo Hamburgo), no dia 13 de fevereiro, a partir das 19h. O evento, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, abre as portas do Feevale Techpark para novas startups. Para participar do processo seletivo, é necessário que a proposta tenha potencial tecnológico e se encaixe em uma das cinco áreas de atuação do Feevale Techpark: Tecnologia da Informação e Comunicação; Indústria Criativa; Materiais e Nanotecnologia; Ciências da Saúde e Biotecnologia; e Ciências Ambientais e Energias Renováveis. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59min do dia 10 pelo site www.feevale.br/pitch.

Na Pitch Night, os empreendedores farão a apresentação de um pitch de quatro minutos para banca avaliadora. As empresas selecionadas serão conhecidas durante o evento e ganharão um período de pré-incubação no Feevale Techpark. A premiação consiste em 12 semanas de imersão em todas as áreas de gestão (Empreendedorismo, Capital, Mercado, Gestão e Tecnologia), quando as empresas irão alinhar a sua metodologia de trabalho, contar com assessorias, participar de bancas de incubação e ter seus planos de negócios finalizados. Além de conseguir visualizar o negócio, elas terão acesso a toda infraestrutura do parque, havendo, ainda, suporte gerencial e possibilidade de parcerias com outras empresas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.