Feevale Techpark firma parceria com o Senac-RS | Universidade Feevale

Feevale Techpark firma parceria com o Senac-RS

19/12/2022 - Atualizado 14h33min

RS TI logo

Convênio beneficiará as empresas do parque na busca por novos talentos na área de TI

O Feevale Techpark firmou um convênio de cooperação tecnológica com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) que beneficiará todas as suas empresas instaladas. Por meio da parceria, as empresas terão acesso a uma plataforma, disponibilizada pelo Senac, na qual poderão cadastrar suas vagas de estágio ou efetivas. Dessa forma, terão acesso a um banco de talentos oriundos dos projetos do Programa RS TI, desenvolvido pelo sistema. O benefício é gratuito e a plataforma pode ser acessada pelo site senacprogramarsti.com.br/empresa/login. O manual com o passo a passo está disponível aqui.

Saiba mais

O Programa RS TI foi desenvolvido pelo Senac-RS com o objetivo de capacitar pessoas para atuarem no mercado de Tecnologia da Informação do Rio Grande do Sul, a fim de desenvolver habilidades técnicas necessárias para atuação como desenvolvedores de software. Assim, a plataforma conecta os profissionais capacitados nas trilhas de formação às oportunidades de trabalho ofertadas pelas empresas parceiras do projeto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.