Feevale Summit e Sebrae RS promovem desafio para startups | Universidade Feevale

Feevale Summit e Sebrae RS promovem desafio para startups

01/09/2023 - Atualizado 14h01min

startups

Sebrae Like a Boss tem o objetivo de conectar empresas ao mercado, por meio de uma competição

Durante o Feevale Summit, evento que tem o propósito de impulsionar a carreira e os negócios e que acontece dias 14 e 15 de setembro, em Novo Hamburgo, startups do Rio Grande do Sul participarão de um desafio para conectá-las ao mercado. É o Sebrae Like a Boss, programa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que promove uma competição integrada entre startups, qualificando-as para eventos nacionais e internacionais e gerando visibilidade aos seus projetos. As atividades acontecerão no Espaço Arena, no prédio Vermelho, localizado no Câmpus II da Universidade Feevale, e as inscrições já estão abertas para as startups em www.feevale.br/summit.

Na competição, as startups – 16 no máximo – participam de batalhas entre si, nas quais podem mostrar seus projetos a uma banca de jurados composta por investidores e por atores estratégicos do ecossistema de inovação. O evento proporciona, ainda, oportunidades de networking, abrindo portas para futuras parcerias. Os três primeiros colocados do desafio se classificam para a final estadual do Sebrae Like a Boss, que ocorrerá no Gramado Summit 2024. Já a equipe ganhadora terá a oportunidade de apresentar o seu projeto na competição estadual do Sebrae Like a Boss e ainda é contemplada com um passaporte para o evento.

Confira a programação:

Dia 14 de setembro

  • das 15h às 17h: Batalhas de Startups
  • das 19h às 20h: Batalhas de Startups

Dia 15 de setembro

  • das 10h às 12h: Semifinal
  • das 14h às 18h: Final / Premiação

Sobre o Feevale Summit

O Feevale Summit reunirá, em Novo Hamburgo, nomes que são destaque nas áreas de criatividade, tecnologia e inovação, em uma programação focada em apontar tendências e inspirar o público, bem como fortalecer o ecossistema de inovação. O evento é gratuito e será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Câmpus II da Universidade Feevale. As inscrições podem ser feitas em www.feevale.br/summit. A expectativa é reunir mais de 50 empresas e cerca de cinco mil participantes nas diferentes atividades.

Promovido pela Universidade Feevale, o Feevale Summit tem parceria da Sicredi, Sebrae RS, Associação dos Municípios do Vale Germânico (Amvag) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI), e conta com apoio da Unimed Vale do Sinos, FCC, Regal Rexnord, REP Seguros, TKE, Valorizza, RecStream, Fundação Liberato, Carburgo, Banrisul, Badesul e BRDE. A RBS é media partner.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.