Feevale seleciona atletas universitários | Universidade Feevale

Feevale seleciona atletas universitários

19/07/2021 - Atualizado 19h13min

Universidade está oferecendo 68 bolsas de estudo em sete modalidades esportivas

foto

A Universidade Feevale está selecionando, através do Programa Esporte Universitário, atletas interessados em representar a Instituição em competições universitárias e regionais, que acontecerão neste semestre. A seleção acontece meio de dois editais, um direcionado às modalidades esportivas individuais (atletismo, natação, judô, tênis de mesa e xadrez) e outro às equipes femininas e masculinas de handebol (em parceria com a Associação Esportiva Campo Bom – AECB) e voleibol, em que estão sendo ofertadas, no total, 68 bolsas de estudo.

O prazo para participar do processo seletivo das modalidades individuais se encerra nesta quinta-feira, 22, enquanto que, para as coletivas, no dia 27 de julho. As inscrições devem ser feitas em https://feev.as/411288b.

Assim como nos anos anteriores, podem participar do processo seletivo atletas interessados em estudar na Feevale e acadêmicos dos cursos de graduação e de pós-graduação da Universidade, devidamente matriculados e adimplentes com a Instituição. Conforme o número de créditos matriculados, a bolsa poderá chegar a 60% de desconto na graduação e 30% na pós-graduação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.