Feevale seleciona atletas para 11 modalidades esportivas | Universidade Feevale

Feevale seleciona atletas para 11 modalidades esportivas

13/12/2022 - Atualizado 17h14min

Universidade está ofertando 106 bolsas de estudos

foto

A Universidade Feevale seleciona atletas para o programa Esporte Universitário. Ao todo, estão sendo ofertadas 106 bolsas de estudos, em 11 modalidades esportivas, por meio de dois editais: um direcionado às modalidades individuais e outro às equipes coletivas.

As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até as 22h desta quinta-feira, 15, pelo site feev.as/representacaoesportiva. As avaliações técnicas acontecerão entre os dias 20 e 23 de dezembro. Podem participar da seleção atletas interessados em cursar uma graduação ou pós-graduação na Feevale e estudantes devidamente matriculados e adimplentes com a Universidade.

Novidades

A principal novidade para 2023 é o ingresso do tênis, beach tênis e do ciclismo, que passam a integrar o programa esportivo da Feevale. Também serão selecionados atletas na natação, atletismo, judô, tênis de mesa e xadrez, bem como para os times masculinos e femininos de voleibol, futsal e handebol – os dois últimos desenvolvidos, respectivamente, por meio de parceiras com a União Jovem do Rincão (UJR) e a Associação Esportiva Campo Bom (AECB).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.