Feevale sedia encontro sobre ouvidorias em universidades | Universidade Feevale

Feevale sedia encontro sobre ouvidorias em universidades

16/05/2017 - Atualizado 13h

Nesta quinta-feira, 18 de maio, a Universidade Feevale sedia o III Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas. O evento acontece das 8h30min às 17h, no Laboratório de Finanças, localizado no prédio Multicolor, Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo.

O encontro é um momento para troca de experiências e conhecimentos sobre ouvidoria nas universidades. Haverá apresentação dos ouvidores e das estruturas do serviço nas instituições, relatos de experiências e as palestras: Melhores práticas em ouvidoria, com Mário Nélson Alves Jr., membro da Associação Brasileira de Ouvidores e sócio-diretor da OMD Soluções para Ouvidorias; e Mediação de conflitos em ouvidorias, com a professora da Feevale Lisiana Carraro. A realização é da Universidade e do Fórum Nacional de Ouvidores Universitários (FNOU).
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.