Feevale reúne professores antes do segundo semestre letivo | Universidade Feevale

Feevale reúne professores antes do segundo semestre letivo

25/07/2022 - Atualizado 15h50min

Atividades acontecerão de 27 a 29 de julho

foto

O segundo semestre letivo na Universidade Feevale terá início no dia 1º de agosto. Nesta semana, de 27 a 29 de julho, haverá encontros com professores, organizados pelo Núcleo de Apoio ao Ensino e Aprendizado (Naep), ligado à Pró-reitoria de Ensino. As atividades acontecerão no Câmpus II da Instituição.

Na quarta-feira, 27, os professores com atividades de curricularização da extensão participarão de um encontro às 14h, no Espaço Cosmos, no prédio Vermelho. No mesmo dia, às 16h, haverá uma formação geral de professores no Teatro Feevale. Na quinta-feira, 28, ocorrerá uma reunião de Institutos Acadêmicos e colegiados e na sexta-feira, 29, planejamento docente.

Conforme a pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt (foto), esses momentos de formação geral permitem o encontro e o compartilhamento de experiências e saberes docentes. “Isso também enriquece o planejamento do semestre, com atividades interdisciplinares e projetos colaborativos”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.