Feevale recebe Klester Cavalcanti | Universidade Feevale

Feevale recebe Klester Cavalcanti

17/10/2018 - Atualizado 11h33min

Jornalista ministrará palestra na Universidade no dia 29
 
A Universidade Feevale realizará a palestra Jornalismo Investigativo: da guerra da Síria à pistolagem do Brasil, que contará com a presença do jornalista Klester Cavalcanti. O ministrante já trabalhou em veículos como Veja, IstoÉ e O Estado de São Paulo, além de ter conquistado diversos prêmios internacionais, como melhor reportagem ambiental da América do Sul, e o Natali Prize, a premiação mais importante na área de Jornalismo e Direitos Humanos do mundo. Promovido pelo Diretório Acadêmico (DA) da Comunicação em parceria com o DA de Direito da Instituição, o evento acontecerá no dia 29 de outubro, segunda-feira, no Salão de Atos do Câmpus II da Feevale, às 19h30min.
 
Cavalcanti também foi agraciado com o Prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos e com o Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo. Além da obra O nome da morte, que virou filme em agosto deste ano, é autor de outros quatro livros: Direto da selva, Viúvas da Terra, Dias de inferno na Síria e A dama da liberdade. O ministrante é um dos poucos jornalistas do Brasil a conquistar três vezes o Prêmio Jabuti de Literatura, um deles, justamente, com o livro que virou filme.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.