Feevale recebe inscrições para oficina sobre custos empresariais | Universidade Feevale

Feevale recebe inscrições para oficina sobre custos empresariais

13/09/2021 - Atualizado 11h11min

Atividade será on-line, gratuita e aberta à comunidade

custos

O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale ofertará, no dia 29 de setembro, a oficina on-line Custos empresariais. A atividade, que se iniciará às 14h e será gratuita, tem como objetivo capacitar os participantes sobre os custos que ocorrem no cotidiano das micro e pequenas empresas.

A oficina será ministrada pela professora Margareth Aparecida Moraes, do curso de Ciências Contábeis, e pelos bolsistas do projeto Liziane Colorio e Cristian Mateus Flesch. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br. O interessado que for estudante da Instituição deverá enviar um e-mail informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço. O link para o acesso à sala virtual será enviado por e-mail juntamente com a confirmação da inscrição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.