Feevale realiza ações para auxílio na declaração do Imposto de Renda de MEIs | Universidade Feevale

Feevale realiza ações para auxílio na declaração do Imposto de Renda de MEIs

03/05/2018 - Atualizado 16h24min

Universidade fará palestra aberta à comunidade e oferece atendimentos gratuitos até o final do mês


O projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale realiza, no mês de maio, atividades para auxiliar os Microempreendedores Individuais (MEI) no preenchimento da Declaração Anual ao Simples Nacional (DASN), referente ao exercício de 2017, com prazo de entrega no dia 30 de maio. No dia 8 será realizada a palestra Declaração Anual ao Simples Nacional (DASN) para empresas MEIs, gratuita e aberta à comunidade, das 18h às 19h, na sala 308 do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Será ministrada pela professora Margareth Aparecida Moraes. As 45 vagas do evento estão abertas à estudantes e comunidade em geral. Inscrições devem ser realizadas pelo email naf@feevale.br.

Além disso, durante todo o mês, o projeto oferece atendimento gratuito a quem tiver interesse, por meio do qual acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, sob orientação de professores, auxiliam no preenchimento da DASN. Os atendimentos acontecem na sala 205 do prédio Azul, no período até o dia 29, mediante agendamento pelo e-mail naf@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.