Feevale proporcionará aulas de dança gratuitas a crianças da comunidade | Universidade Feevale

Feevale proporcionará aulas de dança gratuitas a crianças da comunidade

26/03/2018 - Atualizado 14h19min

A Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais (DACC), proporcionará aulas de dança gratuitas para crianças de 10 a 14 anos. Trata-se do novo projeto comunitário Dança na Feevale, que recebe inscrições até o dia 29 de março. Coordenada pela professora Aline da Silva Pinto, a iniciativa oferecerá, neste primeiro ano de atividades, 20 vagas para crianças matriculadas na Educação Básica. 

O projeto busca desenvolver uma proposta de experimentação de diferentes códigos de dança, em uma perspectiva que põe em diálogo corpo, dança e sociedade. O trabalho está pautado no conhecimento do próprio corpo, na criação em dança e na formação de público, por meio de apresentações artísticas. As aulas, que se iniciarão dia 10 de abril, ocorrerão nas terças e quintas-feiras, das 16 às 17h, na Sala do Coral, no Câmpus I da Feevale. Às 17h do primeiro dia das aulas, será realizada uma reunião com os responsáveis pelas crianças.

As inscrições podem ser feitas na página www.feevale.br/dancanafeevale. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail dacc@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.