Feevale promoveu seminário sobre ética e bioética | Universidade Feevale

Feevale promoveu seminário sobre ética e bioética

Atividade reuniu Comissões de Ética no Uso de Animais (Ceuas) do Estado

20/05/2019 - Atualizado 16h03min

A Universidade Feevale realizou o evento I Seminário de Ética e Bioética e V Encontro das Ceaus do Rio Grande do Sul. O encontro foi organizado pelo Comitê de Ética (CEP), pela Comissão de Ética no Uso de Animais (Ceua) e pela Comissão Interna de Biossegurança (CiBio) e propôs a divulgação, a promoção e a discussão das temáticas de ética, de bioética, biossegurança, experimentação animal e as novas tendências de mercado na perspectiva de atualização profissional e acadêmica. A atividade gratuita ocorreu nos dias 15 e 16 de maio, última quarta e quinta-feira, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Instituição.

O evento contou com os palestrantes Joel Majerowicz do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV); Camila Vasconcelos de Oliveira da Universidade Federal da Bahia (UFB); Luiz Carlos Kreutz da Universidade de Passo Fundo (UPF); Luisa Maria Gomes de Macedo Braga da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);  José Roque Junges e Rafaela Schaefer da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos);  Gustavo Roese Sanfelice, Sabrina Esteves de Matos Almeida, Mariele Feiffer Charao, Gunther Gehlen, Andresa Heemann Betti e Daiane Bolzan Berlese, da Feevale.

Confira as fotos:

I Seminário de Ética e Bioética e V Encontro das Ceaus do Rio Grande do Sul
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.