Congresso de Gestão da Produção começa nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Congresso de Gestão da Produção começa nesta quinta-feira

Evento tem como tema a evolução do processo produtivo até a Indústria 4.0

22/05/2019 - Atualizado 12h23min

A Universidade Feevale realizará, a partir desta quinta-feira, 23, até o sábado, 25 de maio, a 13ª edição do Congresso de Gestão da Produção, que acontecerá no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição. O encontro reúne alunos e graduados dos cursos de Gestão da Produção Industrial, Engenharia de Produção, Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Logística, Engenharia Ambiental, Processos Gerenciais, Comércio Exterior, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Design, Recursos Humanos, além de empreendedores e demais interessados. 

A temática do Congresso é A Jornada da Manufatura: do Fordismo à Indústria 4.0, em que palestrantes estaduais e nacionais apresentarão temas como evolução histórica dos processos produtivos, desde a Revolução Industrial, passando pela Produção em Massa, o Lean Manufacturing, chegando até a Indústria 4.0. 

Para Cícero Giordani da Silveira, professor do curso de Gestão da Produção Industrial da Universidade Feevale, o Congresso possibilita a troca de experiências e a relação entre a teoria e a prática. “Na edição do congresso deste ano teremos quatro palestrantes de nível nacional que virão especialmente para o evento, um painel com palestrantes de três empresas que apresentarão os seus cases de sucesso e uma atividade cultural (espetáculo do ilusionista Lucio Alves). Além disso, o congresso possibilita 10 opções de visitas técnicas em grandes empresas da região”, destaca. 

O professor ainda ressalta que os participantes podem esperar um conteúdo atual e de muita qualidade. “Teremos palestras que falarão do passado e dos desafios do presente. A palestra de encerramento falará do futuro. Gil Giardelli, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, mostrará como será o mundo em 2030 e fará essa projeção com base nas tecnologias que já existem”, complementa. 

O evento acontece quinta-feira, dia 23, das 12h30min às 22h, sexta-feira, dia 24, das 7h às 22h, e sábado, dia 25, das 8h às 12h45min. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/congressogestao.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.