Feevale projeta parcerias com o Hospital Mãe de Deus | Universidade Feevale

Feevale projeta parcerias com o Hospital Mãe de Deus

07/03/2022 - Atualizado 09/03/2022 17h49min

Encontro contou com a participação de representantes da Universidade e do complexo hospitalar

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na sexta-feira passada, 4, a visita de Euler Manenti, diretor médico do Hospital Mãe de Deus (HMD), de Porto Alegre. O encontro, que aproxima ainda mais o grupo hospitalar da Instituição, teve como objetivo discutir a viabilização de parcerias na área da saúde.

De acordo com Manenti, produzir e compartilhar conhecimento é uma das prioridades do campo estratégico da diretoria de Ensino e Pesquisa do Hospital Mãe de Deus. “Buscamos concretizar alianças estratégicas que visam ao aprimoramento profissional de médicos, gestores e equipes multiprofissionais da área da saúde, contribuindo para uma assistência à saúde conectada com as melhores práticas do nosso tempo”, enfatizou. “Mostramos toda a nossa estrutura e potencial para a construção conjunta de ações que possibilitem a nossa atuação nas unidades do complexo Mãe de Deus, em Porto Alegre, contribuindo com a qualificação dos nossos acadêmicos", complementou Prodanov.

foto

Também participaram do encontro os pró-reitores Angelita Renck Gerhardt (Ensino) e Fernando Spilki (Pesquisa, Pós-graduação e Extensão); a coordenadora do Instituto de Ciências da Saúde da Feevale, Caren Mello Guimarães; o coordenador do Núcleo de Apoio ao Ensino e Aprendizado da Instituição, Cesar Augusto Teixeira; e o professor do curso de Medicina Leandro Roese. Do HMD estiveram presentes Maria Antonieta Moraes, coordenadora de Ensino e Pesquisa, e Diego Ramires, head de Inovação da Associação Educadora São Carlos, mantenedora do grupo hospitalar.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.