Feevale premiará destaques da Feira de Iniciação à Pesquisa | Universidade Feevale

Feevale premiará destaques da Feira de Iniciação à Pesquisa

31/03/2023 - Atualizado 15h36min

FIP arte

Evento acontecerá na próxima quarta-feira, 5 de abril, às 10h, na Escola de Aplicação Feevale

A Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), divulgará na próxima quarta-feira, 5 de abril, os trabalhos destaques e as menções honrosas da Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), evento que integrou o Inovamundi 2022. A atividade, aberta à comunidade, acontecerá a partir das 10h, no Salão de Atos do Câmpus I. Também poderá ser acompanhada virtualmente, por meio de uma live, que será transmitida em youtube.com/feevaleplay.

A FIP reuniu estudantes e professores da Educação Básica, possibilitando a divulgação, a discussão e o compartilhamento de atividades da iniciação à pesquisa. O evento ocorreu na Escola de Aplicação entre 5 e 7 de novembro do ano passado e contou, também, com participação de outras escolas da região. As premiações serão divididas da seguinte maneira:

  • Destaque - Educação Infantil
  • Destaque - Ensino Fundamental Anos Iniciais
  • Destaque - Ensino Fundamental Anos Finais
  • Destaque - Ensino Médio
  • Menção Honrosa - Ciências da Natureza
  • Menção Honrosa - Ciências Humanas
  • Menção Honrosa - Ciências Sociais Aplicadas
  • Menção Honrosa - Ciências Exatas e da Terra
  • Menção Honrosa - Ciências da Saúde
  • Menção Honrosa - Linguagens

Sobre o Inovamundi

O Inovamundi é o programa desenvolvido pela Universidade Feevale que busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais desenvolvidos no contexto universitário e na Educação Básica. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), é composto pela Feira de Iniciação à Pesquisa, Feira de Iniciação Científica, Salão de Extensão e Seminário de Pós-graduação. Depois de dois anos no formato virtual em função da pandemia, o evento voltou ao formato presencial em 2022, sendo realizado entre os dias 3 e 12 de novembro. Reuniu mais de 1.100 apresentações científicas nas mais diversas áreas do conhecimento, oriundas de instituições do Rio Grande do Sul, de mais seis Estados e de outros três países, além do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/inovamundi.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.