Feevale participa da Feipet com o curso de Medicina Veterinária | Universidade Feevale

Feevale participa da Feipet com o curso de Medicina Veterinária

02/06/2023 - Atualizado 16h05min

Feira de negócios para animais de estimação acontece de 4 a 6 de junho, na Fenac

Estande Feipet Foto: Jairo Roberto Strassburger/Universidade Feevale

A Universidade Feevale estará presente na 10ª Feipet – Feira de Negócios para Animais de Estimação, que acontecerá de 4 a 6 de junho, das 13h às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Professores do curso de Medicina Veterinária vão tirar dúvidas sobre o curso e falar sobre os atendimentos que ocorrem no Hospital Veterinário Feevale (Hovet), que fica localizado no Câmpus III, em Campo Bom.

No estande da Feevale também estarão expostos animais taxidermizados, técnica de empalhamento que visa preservar a posição e estrutura natural deles. Todos eles foram preparados no Laboratório de Anatomia Veterinária, pelo estudante José Luiz Ávila Terra, que é técnico do Hovet.

Durante os três dias da Feipet serão apresentadas novidades para profissionais e estudantes da área. A feira reunirá mais de 70 expositores e cerca de 300 marcas, sendo um espaço para networking e negócios, bem como exposição de acessórios, alimentos, cosméticos e equipamentos, entre outros. Também haverá palestras, campeonato de tosa e workshops gratuitos, inclusive para profissionais groomers, com diversas demonstrações.

O credenciamento para a Feipet é gratuito e pode ser realizado antecipadamente pelo site www.feipet.com.br , onde também é possível obter mais informações sobre a feira.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.