Feevale oferece exames que detectam anticorpos | Universidade Feevale

Feevale oferece exames que detectam anticorpos

26/02/2021 - Atualizado 27/02/2021 09h54min

Testes de sorologia são realizados a partir de amostras de sangue

exames anticorpos cies

A Universidade Feevale passará a ofertar a partir desta segunda-feira, dia 1º, exames anti-SARS-CoV-2 IgG e IgM, que são imunoensaios para a detecção qualitativa de anticorpos contra o coronavírus. O teste de sorologia é realizado a partir de amostra de sangue e o resultado sai em até 48h.

A biomédica Mayara Bernardes, que atua no Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas da Instituição, lembra que o teste é utilizado como auxiliar na determinação da reação imunitária ao coronavírus. “O exame é indicado a pacientes que apresentaram os sintomas da Covid-19 há mais de 14 dias ou que julgam ter tido contato com o vírus nesse mesmo período de tempo”, afirma.


Como fazer:

A coleta será realizada diretamente no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), junto ao motorhome que fica no edifício-garagem. Os interessados devem agendar o serviço pelo e-mail tecnologico@feevale.br ou pelo telefone (51) 98295-0945.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.