Feevale oferece curso de projetos de interiores para hotelaria | Universidade Feevale

Feevale oferece curso de projetos de interiores para hotelaria

Aulas serão realizadas de 11 a 19 de fevereiro


O setor hoteleiro vem se desenvolvendo e renovando nos últimos anos, acompanhando a expansão do mercado de turismo e negócios. Com base nisso, a Universidade Feevale realizará, de 11 a 19 de fevereiro, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), a terceira edição do curso Projetos de Interiores para Hotelaria. O objetivo é apresentar um panorama geral dos empreendimentos de hotelaria – processo de implantação e de operacionalidade –, fornecendo subsídios e enfatizando o desenvolvimento dos projetos de interiores específicos para o setor.

O curso, promovido pelo Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas da Feevale, por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo, tem como público-alvo profissionais e acadêmicos das áreas de Design de Interiores e de Arquitetura e Urbanismo. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dois dias antes do início do curso, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

O programa possui dois módulos e uma visita técnica guiada a um empreendimento hoteleiro, onde os participantes poderão visualizar e identificar, na prática, os conceitos estudados nos módulos teóricos. O curso será ministrado por Nilza Cristina Taborda de Jesus Colombo, graduada em Arquitetura e Urbanismo e doutoranda em Artes Visuais, e por Aurélia da Luz Schneck, graduada em Hotelaria e em Administração de Recursos Humanos e mestre e Gestão e Negócios. 

 

Mais informações:


 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.