Feevale oferece auxílio para parcelamento de débitos de MEIs | Universidade Feevale

Feevale oferece auxílio para parcelamento de débitos de MEIs

Professora Margareth Aparecida Moraes coordena o NAF.
Professora Margareth Aparecida Moraes coordena o NAF.

Atendimento é oferecido no Câmpus II da Instituição e deve ser agendado previamente


A Universidade Feevale oferece atendimento gratuito aos Microempreendedores Individuais (MEI) que desejam regularizar seus débitos tributários junto à Receita Federal. O serviço é realizado pelo Projeto de Extensão Gestão em Empreendimentos que Produzem Alimentos em Pequena Escala, através do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal e Financeiro (NAF).

“Os MEI que possuem débitos tributários podem aderir ao programa de parcelamento lançado pela Receita Federal do Brasil. Ao aderir ao parcelamento e efetuar o pagamento da primeira parcela o MEI volta automaticamente a ter cobertura do INSS para os benefícios previdenciários”, explica a professora Margareth Aparecida Moraes, coordenadora do NAF.

Os atendimentos ocorrem sempre às quintas feiras, na sala 301G do prédio Lilás, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS 239, 2755, Novo Hamburgo, RS), com agendamento prévio que deve ser feito através do e-mail margarethm@feevale.br. O MEI pode parcelar seu débito tributário em até 120 meses, até o dia 2 de outubro de 2017, com parcelas mínimas de R$ 50 mensais. Após essa data, o prazo fica reduzido a 60 meses.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.