Feevale oferece atendimento para auxiliar no preenchimento da DIRPF | Universidade Feevale

Feevale oferece atendimento para auxiliar no preenchimento da DIRPF

21/03/2018 - Atualizado 15h41min
Atendimentos acontecem no prédio Azul.
Atendimentos acontecem no prédio Azul.

Atendimentos, gratuitos, acontecerão nos meses de março e abril e devem ser agendados previamente


O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da Universidade Feevale, em parceria com a Receita Federal, disponibilizará à comunidade um plantão de atendimento gratuito para auxílio no preenchimento da Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) nos meses de março e abril. Os atendimentos serão realizados pelos acadêmicos, sob a orientação de professores do Projeto Social Sustentabilidade Econômica e Financeira, na sala 205 do prédio Azul, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755). Os agendamentos devem ser realizados pelo email naf@feevale.br e têm como público-alvo contribuintes que querem enviar a declaração simplificada.

Os documentos necessários para o atendimento são recibo e declaração do ano anterior, RG, CPF, comprovante de residência, dados bancários, recibos de pagamentos efetuados, relação de dependentes com número do CPF a partir de oito anos de idade, extrato de imposto de renda, dados de imóveis, veículos e outros adquirido em 2017. De acordo com a Receita Federal, deve declarar, neste ano, o contribuinte que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2017.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.