Cursos de Fisioterapia e Quiropraxia promoverão atendimentos e orientações durante a competição em Novo Hamburgo

A Universidade Feevale participa neste sábado, 21, da 29ª Copa Internacional Victor Körbes de Punhobol – 2026. O evento, promovido pela Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, reúne equipes da categoria adulta em uma competição internacional que busca fomentar a prática do punhobol e contribuir para o desenvolvimento técnico da modalidade.
Durante o evento, a Feevale estará presente com ações voltadas à saúde e bem-estar dos participantes e do público. Acadêmicos e professores dos cursos de Fisioterapia e Quiropraxia realizarão atendimentos, orientações e atividades práticas, proporcionando suporte aos atletas e público e promovendo a conscientização sobre cuidados físicos, prevenção de lesões e qualidade de vida. Uma equipe da Feevale prestará, também, informações e divulgações dos cursos da Universidade.
A abertura oficial do evento ocorre às 8h, com jogos programados ao longo de todo o dia, conforme a tabela das equipes inscritas. As disputas seguem até domingo, 22, quando acontecem o encerramento e a cerimônia de premiação, previstos para as 17h.