Feevale forma jovens aprendizes em parceria com a Arezzo | Universidade Feevale

Feevale forma jovens aprendizes em parceria com a Arezzo

30/09/2021 - Atualizado 04/10/2021 17h20min

foto

A Universidade Feevale realizou, na tarde desta quinta-feira, 30, a cerimônia de certificação do projeto Jovem Aprendiz Feevale. Participaram do evento 16 jovens aprendizes que, em 2020, foram capacitados no curso ofertado pela Arezzo, parceira do projeto, que os preparou para atuarem na área de tecnologia da informação, como operadores de computador. No período, juntamente com a formação teórica, os aprendizes também atuaram na empresa, com o auxílio de um tutor.

A cerimônia foi conduzida por Luciane Iwanczuk Steigleder, coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex). Além dela, estiveram presentes a docente Cláudia Goulart, líder do Jovem Aprendiz, Paula Fransozi de Sá Brito e Gabriela Dienstmann Da Silva, coordenadora e assistente de RH da Arezzo, bem como Geraldo Orlandi, instrutor de Informática, Rosa Maria Zilles Borba, professora de Inglês do projeto e as bolsistas Paula Welter e Sabrina santos, acadêmicas do curso de Psicologia.

A parceria entre a Feevale e a Arezzo foi renovada por mais dois anos. A turma de 2021, composta por 16 jovens, de 16 a 22 anos, residentes em Campo Bom e em municípios vizinhos, iniciou suas atividades em 21 de setembro. No período de dois anos, eles participarão de aulas teóricas e práticas e atuarão como aprendizes em diversos setores da empresa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.