Feevale firma parceria com universidades dos Estados Unidos e da Itália | Universidade Feevale

Feevale firma parceria com universidades dos Estados Unidos e da Itália

29/10/2020 - Atualizado 13h56min

Cooperação visa promover o avanço dos intercâmbios acadêmicos e educacionais entre as instituições

MOU

A Universidade Feevale formalizou, nesta semana, o Memorandum of Understanding (MOU), uma parceria entre a Eastern Washington University, dos Estados Unidos, e a Università degli Studi di Messina, da Itália. O MOU visa promover o avanço dos intercâmbios acadêmicos e educacionais, além de realizar projetos de pesquisa e promover eventos científicos e culturais entre as instituições. A cooperação integra iniciativas do Mestrado Acadêmico em Psicologia da Feevale.

O convênio possibilitará, ainda, a troca de informações e publicações acadêmicas, a co-orientação de teses de mestrado e doutorado e a análise, especialmente na área de Psicologia, dos impactos da pandemia da Covid-19 no Brasil, nos Estados Unidos e na Itália. A parceria foi efetivada a partir de pesquisas e contatos realizados entre Marcus Levi Lopes Barbosa, coordenador do mestrado em Psicologia da Feevale, Maria Quattropani, diretora da especialização em Estudos Avançados em Neuropsicologia Clínica da Università degli Studi di Messina, e Megan Abbey, diretora da Global Student and Scholar Services, da Eastern Washington University.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.