Feevale esclarece dúvidas sobre o período gestacional | Universidade Feevale

Feevale esclarece dúvidas sobre o período gestacional

28/08/2020 - Atualizado 20h24min

Mãe-bebê proporcionará, às gestantes, quatro encontros on-line e gratuitos

Foto

A gravidez é um momento especial para as mulheres, que passam por mudanças físicas e emocionais durante o período gestacional. Para esclarecer as dúvidas e tornar este momento mais leve e tranquilo, o Programa Mãe-bebê, desenvolvido pela Universidade Feevale, realizará, para as gestantes, rodas de conversa, de forma on-line e gratuita.

A primeira atividade acontecerá nesta quinta-feira, 3, às 14 horas, com o tema Gestação e suas mudanças. Para participar, as interessadas devem se inscrever no link. O encontro será conduzido pela professora Daiana Picoloto, líder do Mãe-bebê, e pelas docentes colaboradoras Caroline D Azevedo Sica e Ilse Maria Kunzler. Também participam do bate-papo os bolsistas e voluntários do programa.

Próximos encontros

Desenvolvido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Feevale, o programa realizará, neste segundo semestre, mais três encontros com as gestantes. Em 1º outubro, será abordada a alimentação no período gestacional, no dia 5 de novembro, o parto e movimento e, no dia 3 de dezembro, as questões emocionais da gestação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.