Feevale e PMNH promovem seminário Desvelando as violências: construindo a cultura de paz | Universidade Feevale

Feevale e PMNH promovem seminário Desvelando as violências: construindo a cultura de paz

A Universidade Feevale, por meio do projeto social Nadim – Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher, em parceria com o Município de Novo Hamburgo, promove, nesta sexta-feira, 14 de setembro, o Seminário Desvelando as violências: construindo uma cultura de paz. Voltado a profissionais da área socioassistencial de Novo Hamburgo, o evento acontece no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição, das 8h às 16h.

De acordo com a professora do curso de Direito da Feevale, Lisiana Carraro, o encontro tem como objetivo abordar com os profissionais da saúde a importância do preenchimento de documentos como notificação de violência para compor a base de dados estatísticos. “Isso auxilia na resposta às realidades e na implantação da cultura de paz, por meio da gestão de informações e dos diálogos entre políticas públicas”, explica. 

O público-alvo são trabalhadores das políticas públicas e profissionais da rede socioassistencial do município. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo link goo/gl/forms/GMIQWuYeqTalUtl02

10/09/2018 - Atualizado 15h17min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.