Feevale e Keds organizam concurso de customização de calçados | Universidade Feevale

Feevale e Keds organizam concurso de customização de calçados

09/05/2017 - Atualizado 10h34min

Serão selecionados dez finalistas que irão para votação popular


Com o objetivo de incentivar, divulgar e premiar acadêmicos da Universidade Feevale, a Keds Lab e a Instituição realizam um concurso de customização de pares de calçado, para exercitar a criatividade. Dos 90 inscritos, dez serão selecionados, entre 5 e 12 de junho, por  uma comissão julgadora, composta por representantes da Keds e da Instituição. Serão avaliados critérios como conceito proposto pelos participantes, originalidade, autenticidade, criatividade, apresentação e acabamento.

Os dez finalistas participarão de votação popular, no site da marca, entre 12 e 18 de junho, no qual serão selecionados os três melhores trabalhos. O vencedor poderá optar entre a oportunidade de realizar um estágio não curricular e remunerado, de seis meses, no setor de Produto da Keds Brasil ou um Ipad; além disso, ganhará dois pares de tênis da marca, prêmio adquirido, também, pelo segundo e terceiro colocado. 

As inscrições já estão encerradas e o resultado dos vencedores sairá no dia 19 de junho, pelo site abaixo. Mais informações podem ser adquiridas no Centro de Design, Câmpus II da Feevale ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8612.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.