Feevale e CDL-NH reforçam parceria | Universidade Feevale

Feevale e CDL-NH reforçam parceria

07/03/2024 - Atualizado 14h53min

Em reunião nesta quarta-feira, 6, Cleber Prodanov e Leonardo Lessa discutiram ações para impulsionar o desenvolvimento da região

cdl

Da esquerda para a direita: Stoffel, Lessa, Vera e Prodanov

Nesta quarta-feira, 6, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, fez uma visita institucional ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Leonardo Lessa, na sede da entidade. Essa foi a primeira reunião oficial do reitor com o empresário, que foi eleito, no fim de 2023, para estar à frente da CDL-NH no biênio 2024/2025. Também participaram do encontro Jorge Stoffel, vice-presidente da entidade, e Vera Lange, gerente executiva.

Durante a reunião, Prodanov reafirmou a parceria que a Feevale possui com a CDL-NH, colocando a Instituição à disposição para mais projetos em conjunto, com foco em pesquisa e inovação. Lessa, por sua vez, pontuou que, a partir da identificação da necessidade de capacitações específicas para o segmento comercial, a entidade acredita que a parceria possa ser uma das soluções para a demanda de qualificação, por meio de programas de treinamento, cursos e especializações para seus associados.

As empresas possuem necessidades muito focadas e a Universidade tem a capacidade de dirigir essas necessidades para auxiliar o desenvolvimento local. Uma das ideias é iniciar um grupo de trabalho em conjunto com a temática da inovação voltada para o comércio”, explicou Prodanov.

Temos uma parceria já de longa data, sempre voltada a benefícios aos associados, bem como participações institucionais e culturais. Acreditamos que, com essa cooperação, poderemos inovar e aumentar as possibilidades de acesso a formações”, completou Lessa

Convênio

A Universidade Feevale e a CDL-NH possuem um convênio que estabelece ações de colaboração mútua, no sentido de promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação. São concedidos descontos aos associados, dirigentes, funcionários e estagiários da CDL em cursos de graduação, pós-graduação lato sensu – MBA e especialização, extensão e idiomas. Esse público também possui desconto em serviços especializados e em atividades físicas e aquáticas oferecidas pela Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.