Feevale auxilia empreendedores na gestão de seus negócios | Universidade Feevale

Feevale auxilia empreendedores na gestão de seus negócios

24/08/2022 - Atualizado 16h42min

Projeto Sustentabilidade Econômica e Financeira busca a resolução de problemas nas áreas financeira, fiscal e contábil

foto

A Universidade Feevale conta uma iniciativa especializada para atender empreendedores na resolução de questões relacionados às áreas financeira, fiscal e contábil de seus negócios. Trata-se do projeto Sustentabilidade Econômica e Financeira, que atende, gratuitamente, organizações com e sem fins lucrativos, como microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Os atendimentos são feitos mediante agendamento, que devem ser feitos, até o final deste semestre letivo, pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br.

O projeto tem como objetivo diagnosticar a situação societária, fiscal, contábil e financeira das pessoas jurídicas e físicas, além de propor ferramentas e controles para a prestação de contas aos órgãos municipais, estaduais e federais. Visa, também, capacitar os empreendedores em relação à legislação fiscal e societária, planejamento financeiro, prestação de contas, evidenciação de informações econômicas e financeiras aos usuários internos e externos.

Os atendimentos são realizados por acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira, que contam com a orientação de professores, sob liderança da professora Maristela Bauer. Eles acontecem de segunda a quarta-feira, das 13h30min às 17h30min, na sala 205 do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.