Feevale articula ações de colaboração com universidade peruana | Universidade Feevale

Feevale articula ações de colaboração com universidade peruana

25/01/2021 - Atualizado 18h55min

Parceria prevê a dupla titulação para os cursos de Fotografia e Publicidade e Propaganda

foto

A Universidade Feevale recebeu a visita do professor Jaime Muro, da Toulouse Lautrec, do Peru. Ele esteve reunido com a diretora de Relações Internacionais e Institucional da Feevale, Paula Casari Cundari, e com o coordenador dos cursos de Fotografia e de Publicidade e Propaganda, Luis Henrique Rauber. Os encontros, realizados no Câmpus II e no Hub One Novo Hamburgo, na semana passada, tiveram o objetivo de articular ações e duplas titulações para os cursos de Fotografia e Publicidade.

O acordo, assinado em junho de 2019, tem o objetivo de desenvolver e qualificar o ensino, a partir de intercâmbios de estudantes, docentes e pesquisadores, informações e publicações acadêmicas, bem como a implementação de projetos de pesquisa e promoção de eventos científicos e culturais. Diante disso, professores da Feevale e da Toulouse Lautrec participarão de bancas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e estudantes de Publicidade e Propaganda atuarão, por meio de intercâmbio virtual, das disciplinas de projetos da instituição peruana, que contam com a participação de empresas reais.

Conforme Muro, os acadêmicos da Feevale serão convidados a participar de eventos tradicionais da Toulouse, como o Cineclube, o Clube de Leitura e o Lima Web Fest, festival internacional de comunicação da Instituição. O professor diz que as duas universidades exibirão os melhores trabalhos audiovisuais dos seus alunos e irão fomentar as coproduções acadêmicas.

Criaremos um repositório conjunto de nossos cursos e disciplinas, em que os docentes irão colocando os melhores trabalhos dos seus alunos. Esse repositório poderá ser consultado pelos professores e o material partilhado em sala de aula com os alunos”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.