Evento internacional reflete sobre o pensamento emocional e sua relação com a arte e a comunicação | Universidade Feevale

Evento internacional reflete sobre o pensamento emocional e sua relação com a arte e a comunicação

19/04/2021 - Atualizado 20/04/2021 11h31min

conferência emoções

Feevale auxilia na organização da Conferência Emoções, Artes e Intervenção, realizada pelo IPL de Portugal

A Universidade Feevale participa da comissão científica da segunda edição da Conferência Emoções, Artes e Intervenção. Realizado pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal, o evento acontece na modalidade on-line no dia 28 de abril. A conferência é um espaço de investigação, reflexão e divulgação, com a participação de especialistas de diferentes áreas disciplinares que partilham e refletem sobre pensamento emocional, a sua relação com a arte, a comunicação e as suas implicações no campo da saúde e do bem-estar.

As discussões serão orientadas por duas áreas temáticas: A arte e a comunicação como expressão/ação das emoções e seu papel para o desenvolvimento do pensamento emocional e de comportamentos saudáveis; e A educação emocional como uma área transversal a diversos contextos de aprendizagem e de ação humana. As professoras Eliana Perez e Geraldine Santos, do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social, participarão do painel 3, com o trabalho Educação emocional, vulnerabilidade, saúde e qualidade de vida.

A participação no evento, que é direcionado a educadores, professores de todos os ciclos de ensino e demais interessados, é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site https://sites.ipleiria.pt/ceai2021/. No mesmo endereço, está disponível a programação completa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.