Atividade é gratuita e acontece no dia 27 deste mês, no polo da Universidade Feevale

A Universidade Feevale realizará, no dia 27 de novembro, em Sapiranga, o Café com Conexões, iniciativa que aproxima a comunidade acadêmica, profissionais e empresas para debater temas emergentes que impactam diretamente a economia, os negócios e o futuro do trabalho. O evento é gratuito e acontecerá às 14h, no polo da Instituição na cidade (Av. 20 de Setembro, 4.733, São Jacó). As inscrições podem ser feitas pelo link feev.as/cafeconexoessapiranga.
Nesta edição, os professores Marcelo Curth de Oliveira, do mestrado em Administração, e José Antonio Ribeiro de Moura, do curso de Ciências Econômicas, conduzirão a palestra “Bilhões em jogo: o mercado das bets e o novo comportamento financeiro que impacta empresas e pessoas”. Com o crescimento acelerado desse mercado, o setor movimenta cifras bilionárias, influenciando diretamente o comportamento econômico de consumidores e organizações. O encontro discutirá como essa nova dinâmica afeta decisões financeiras e estratégias empresariais.
“O Café com Conexões reafirma o compromisso da Universidade Feevale em promover atualização profissional e integração com o mercado, incentivando o diálogo sobre tendências que já moldam o presente e definirão o futuro dos negócios e das relações sociais”, afirma Isabel Cristina Cezar da Rosa, diretora de Educação a Distância da Instituição, setor responsável pela organização do evento.