Estudantes do projeto Jovem Aprendiz recebem certificação | Universidade Feevale

Estudantes do projeto Jovem Aprendiz recebem certificação

27/04/2023 - Atualizado 17h12min

Cerimônia acontece nesta sexta-feira, 28

Jovem aprendiz

A Universidade Feevale realiza, nesta sexta-feira, 28, a partir das 19h, a cerimônia de certificação dos estudantes beneficiados do projeto social Jovem Aprendiz. O evento, que acontecerá no Salão de Atos do Câmpus II (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo), será aberto aos familiares dos jovens, contando com a presença da professora líder do projeto e coordenadora do curso de Psicologia, Claudia Maria Teixeira Goulart, e as paraninfas das turmas concluintes, Natália Klein Oliveski e Vitória Fagundes de Oliveira. Participarão da solenidade 55 alunos.

O projeto tem como objetivo capacitar jovens para a inserção no mercado de trabalho, viabilizando também a sua inclusão nas dimensões sociais e culturais. O curso conta com formação profissional, trabalhando sistemas operacionais, raciocínio lógica-matemático, lógica de programação, programação estruturada e tecnologia da informação e hardware, assim como formação integral, trabalhando português e psicologia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.