Estudantes da Feevale desenvolvem jogo para o Corpo de Bombeiros | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale desenvolvem jogo para o Corpo de Bombeiros

21/03/2019 - Atualizado 13h39min
Sargento Edson Viana apresentou o briefing para os estudantes

Participantes terão até o dia 8 de abril para desenvolver e apresentar seus projetos

O Laboratório de Produção de Jogos Digitais da Universidade Feevale lançou o desafio Jogo de 3 Semanas para os acadêmicos do curso de Jogos Digitais. O briefing foi apresentado pelo responsável pela comunicação social do Corpo de Bombeiros do Vale do Sinos, sargento Edson Viana, parceiro desta edição. A tarefa dos grupos participantes é criar um jogo que demonstre as práticas dos profissionais bombeiros, tanto no teor preventivo, quanto corretivo, voltado para crianças entre 7 e 12 anos.

A atividade, que ocorre após o desenvolvimento do Jogo de 1 Semana, tem o objetivo de integrar os alunos e possibilitar o desenvolvimento do portfólio de cada participante. As apresentações finais acontecerão no dia 8 de abril, na sala 304C do prédio Amarelo, localizado no Câmpus II da Instituição, às 16h.

Os professores envolvidos com o Laboratório e Viana escolherão o melhor jogo, que será exposto tanto nos portais do curso, quanto no Corpo de Bombeiros. Além disso, todos os alunos que estão participando da atividade irão receber um certificado emitido pela corporação, que valerá como horas complementares, requisito para a formação dos alunos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.