Estudante da Feevale realiza doutorado sanduíche no Canadá | Universidade Feevale

Estudante da Feevale realiza doutorado sanduíche no Canadá

30/06/2017 - Atualizado 13h39min

Vanessa Theis está na Université Du Québec, em Trois-Rivières
 
A doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale, Vanessa Theis, foi contemplada com a bolsa de estudos Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para fazer doutorado sanduíche no Canadá. Vanessa ficará no país por seis meses para aprimorar seu conhecimento em francês e aperfeiçoar sua pesquisa, intitulada A concepção do modelo de análise da TI Verde.
 
Além disso, a doutoranda participa de um curso de imersão de seis semanas, em que tem aulas com professores do Quebec pela manhã e, no período da tarde, oficinas de conversação sobre cultura quebequense e canadense, problemas quotidianos, etc. “Como a população é muito acolhedora, as dificuldades de adaptação em termos de idioma são rapidamente transpostas, pois as pessoas de um modo geral valorizam quem vem aqui para estudar e se dedicam em falar francês no dia a dia”, relata Vanessa.  

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.