Estudante da Feevale participa da Oficina de Jornalismo Correio do Povo 2021 | Universidade Feevale

Estudante da Feevale participa da Oficina de Jornalismo Correio do Povo 2021

09/11/2021 - Atualizado 13h49min

Atividade é coordenada por Marcos Santuario, professor da Universidade e editor assistente de Cultura do veículo

livros

Começou nesta segunda-feira mais uma edição da Oficina de Jornalismo Correio do Povo, que acontece durante a Feira do Livro de Porto Alegre 2021. Foram selecionados 13 acadêmicos que representam as principais faculdades de Jornalismo de instituições gaúchas. Dentre os participantes está o estudante Weslei Mateus Fillmann, representando a Universidade Feevale.

Durante esta semana, os futuros jornalistas terão práticas em jornalismo on-line, produzindo matérias jornalísticas diárias para o blog da Oficina de Jornalismo. Além disso, eles terão encontros virtuais com os profissionais do Correio do Povo para tratar de temas como produção, reportagem e edição. Realizada anualmente, a oficina chega a 2021 novamente em formato virtual, como aconteceu em 2020, em função da pandemia de Covid-19.

A atividade é coordenada por Marcos Santuario, coordenador dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Feevale e editor assistente de Cultura do jornal, e pelos jornalistas Jonathas Costa e Luciamem Winck. Outros profissionais do veículo também participam da iniciativa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.