Estão abertas as inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale | Universidade Feevale

Estão abertas as inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale

06/11/2023 - Atualizado 13h24min

Instituição oferece várias formas de ingresso para os cursos de graduação presencial e digital

Vestibular de verão

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de verão, que possibilita ingresso nos cursos de graduação presencial e digital da Instituição. Para interessados nos cursos presenciais, as provas, de redação e objetiva, acontecem no dia 9 de dezembro, das 9h às 12h30min, no Câmpus II. O candidato também pode optar por ingressar através da Redação Feevale Online, modalidade em que realiza, em computador ou notebook próprio, prova de redação elaborada pela Universidade. Há, ainda, outra forma de seleção, que é o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período compreendido entre 2020 e 2023. As inscrições podem ser feitas até as 22h do dia 6 de dezembro, pelo site way.feevale.br.

Já para os interessados nos cursos digitais, as formas de ingresso são a Redação Feevale Online ou o aproveitamento das notas do Enem, no período compreendido entre 2020 e 2023. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 6 de março de 2024, também no endereço way.feevale.br, onde podem ser conferidos os cursos oferecidos, entre outras informações. Todos os candidatos, tanto dos cursos presenciais quanto dos digitais, estão isentos do pagamento de taxa.

A Universidade Feevale oferece graduação presencial e digital. O primeiro formato é uma combinação entre o presencial e o digital. São cursos dinâmicos e atuais, organizados por módulos. O estudante tem acesso a toda a experiência presencial da Feevale com suporte e complemento de conteúdos digitais. O segundo formato é voltado para quem tem menos tempo disponível para se deslocar até a Instituição. Os cursos digitais proporcionam a melhor experiência de aprendizagem onde quer que o aluno esteja.

As graduações fazem parte da Feevale Way, uma forma de ensino que utiliza metodologias ativas e tecnologias educacionais dinâmicas. Essa aprendizagem combinada proporciona aos estudantes uma experiência que vai além da sala de aula, por meio de práticas interdisciplinares, parcerias com grandes empresas e maior contato com o mercado de trabalho

Visitas guiadas aos câmpus

São disponibilizadas, a estudantes e à comunidade em geral, visitas guiadas aos três câmpus da Universidade Feevale, sendo dois em Novo Hamburgo e um em Campo Bom. O objetivo é divulgar os espaços e os serviços da Instituição, aproximando seus diferentes públicos do ambiente universitário. Além disso, essa é uma oportunidade para que as pessoas que ainda não sabem qual carreira seguir possam conhecer os cursos oferecidos. As visitas guiadas podem ser agendadas pelo e-mail visite@feevale.br. As atividades incluem visitas a laboratórios e outros espaços acadêmicos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.