Escola de Aplicação recebe alunos de escola mexicana | Universidade Feevale

Escola de Aplicação recebe alunos de escola mexicana

Estudantes serão inseridos nas turmas da 2º Etapa do 1º Ciclo do Ensino Médio da Instituição

11/06/2019 - Atualizado 10h26min

Nesta quarta-feira, dia 12, a Escola de Aplicação Feevale recebe alunos da Escuela Preparatoria Juan Alonso de Torres, do México. Acompanhados pela docente da instituição mexicana, Alejandra Abigail Ramírez Tafoya, os alunos Ernesto Hermosillo Guzmán, Ivanna Esparza Arce, Jania Juliet Galván Falcón, Jessica Karely Casillas Hernández, Karla Montserrat Cuéllar Pérez, Sara Elizabeth Casillas Lopez, Selene Guadalupe Ramírez Martínez, Vanessa Hurtado Rubio, Vania Jimena Barrios Sánchez e Ximena Rojas Vázquez participarão de aulas das turmas da 2º Etapa do 1º Ciclo do Ensino Médio na Escola de Aplicação. Além disso, os estudantes internacionais conhecerão os espaços da Universidade e visitarão patrimônios históricos do Rio Grande do Sul. Os alunos estarão na Instituição até o dia 25 de junho.

Parceria entre escolas

O intercâmbio dos alunos mexicanos é resultado do acordo de cooperação firmado em novembro de 2017 entre a Escola de Aplicação Feevale e a Escuela Preparatoria Juan Alonso de Torres.  Em sua segunda visita, os estudantes terão aulas regulares, participarão de passeios e ficarão hospedados em casas de famílias. Esse convênio internacional permite a cooperação entre ambas as instituições por meio do intercâmbio de estudantes; da promoção de eventos científicos e culturais; do intercâmbio de informações e publicações acadêmicas; da mobilidade entre professores, entre outros.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.