Escola de Aplicação e Universidad La Salle Bajío assinam convênio de cooperação | Universidade Feevale

Escola de Aplicação e Universidad La Salle Bajío assinam convênio de cooperação

13/11/2017 - Atualizado 09h49min

Parceria visa promover a colaboração entre as escolas de Ensino Médio

Até o dia 12 de novembro, alunos do Ensino Médio da Escola de Educação de Aplicação estão realizando um intercâmbio para o México, acompanhamos pela diretora da Escola de Aplicação, professora Lovani Volmer.   Além de aulas regulares da estrutura curricular da escola anfitriã, estão incluídos no cronograma atividades e passeios organizados pela Escola Preparatoria Juan Alonso de Torres e um fim de semana com visita à Cidade do México e seus pontos turísticos. Contudo, a ida da diretora pedagógica Lovani Volmer ao México conta também com outro propósito, que é a formalização de um convênio de cooperação entre a Escola de Aplicação e a Universidad La Salle Bajío, afim de que os alunos mexicanos possam participar de intercâmbios no Brasil, para trocar experiências e conhecimentos.
 
Essa parceria busca promover a cooperação entre as escolas de ensino médio de ambas as instituições, além do intercâmbio entre os alunos, nas seguintes frentes: promoção de eventos científicos e culturais; intercâmbio de informações e publicações acadêmicas; e intercâmbio de professores. “Em nossa Escola, visamos à construção de aprendizagens significativas aos nossos alunos, na busca de um projeto de vida, que é único. Nesse sentido, o acordo de cooperação com La Universidad de La Salle Bajío, Preparatorias - Campus Américas, Salamanca, Juan Alonso de Torres y San Francisco apresenta-se como mais uma oportunidade de ampliação dos horizontes, por meio da vivência internacional”, afirma Lovani.  
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.