Equipes feminina e masculina da Feevale conquistam o bronze na primeira etapa do Circuito Sesc de Vôlei | Universidade Feevale

Equipes feminina e masculina da Feevale conquistam o bronze na primeira etapa do Circuito Sesc de Vôlei

23/05/2023 - Atualizado 10h37min

vôlei masculino

Competição aconteceu neste domingo, em Caxias do Sul

As equipes masculina e feminina de voleibol integrantes do programa Esporte Universitário da Feevale conquistaram, neste domingo, 21, o terceiro lugar na primeira etapa do Circuito Sesc/Prefeitura de Caxias do Sul de Vôlei. O evento esportivo aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul (UCS), com arbitragem da Federação Gaúcha de Voleibol e participação de 24 equipes.

vôlei feminino

Na avaliação de Fernando César Batista, o Fernandão, técnico das duas equipes da Feevale, a competição foi superimportante e dentro do esperado, que era chegar entre os quatro melhores, tanto no naipe masculino como no feminino.

Mesmo tendo errado um pouco nas semifinais, acredito que estamos no caminho certo, e essa foi uma boa preparação para os Jogos Universitários Gaúchos – Jugs 2023 (que acontecem dias 10 e 11 de junho, em Novo Hamburgo), o nosso principal campeonato”, afirma.

Sobre o Circuito Sesc

Realizados pelo Serviço Social do Comércio – Sesc Caxias do Sul, com financiamento do Fiesporte, da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, os jogos contam com três etapas classificatórias, que acontecem em maio, junho e agosto. Vão para a final, em setembro, as seis equipes melhor ranqueadas que tenham participado de, no mínimo, duas das três etapas de classificação. Na premiação geral e por classificatória, estão troféus e medalhas, além de prêmios especiais aos melhores jogadores.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.