Equipes da UJR/Feevale jogam pela liderança na Copa dos Campeões | Universidade Feevale

Equipes da UJR/Feevale jogam pela liderança na Copa dos Campeões

As equipes da UJR/Feevale voltam a entrar em quadra pela XV Copa dos Campeões de Esteio. Nesta segunda-feira, 20 de maio, no Ginásio Edgar Piccioni, os times feminino e masculino do tricolor hamburguense buscam a liderança dos seus respectivos grupos na competição, que será alcançada em caso de vitória nos confrontos.
 
Na primeira partida do dia, o time feminino da UJR/Feevale, comandado pelo treinador Vilson Agostini, encara o River Braz, de Alvorada. O confronto está marcado para as 20h15min. Já o time masculino, treinado por Volmir Lima dos Santos, o Fio, enfrenta a SER Alvorada, no jogo que acontece às 21h55min. Ambas equipes estrearam com vitória no torneio. Nas partidas realizadas no dia 26 de abril, o time feminino goleou o Aera por 6 a 0, enquanto o masculino venceu o Trianon, por 2 a 0.

 
Derrota na Liga Gaúcha

No último sábado, 18 de maio, o tricolor hambruguense disputou a sua quarta partida na Liga Gaúcha 3. Em Serafina Corrêa, a equipe foi superada pela ASF, por 9 a 2. Na quinta colocação do grupo C, a UJR/Feevale terá duas partidas em sequência, em Novo Hamburgo, contra adversários diretos pela classificação. Nos dias 25 de maio e 6 de junho, recebe, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a Acesa, de Charqueadas, e o Três Coroas, respectivamente.  
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.