Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul é heptacampeã do JUGs | Universidade Feevale

Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul é heptacampeã do JUGs

05/06/2023 - Atualizado 18h14min

Com o resultado, a equipe de Novo Hamburgo representará, mais uma vez, o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)

Jugs Feminino

A equipe universitária feminina da UJR/Feevale/Banrisul sagrou-se campeã dos 43º Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). A conquista, que é a sétima em nove anos da Universidade Feevale, foi obtida de forma invicta. Com o resultado, o time, comandado pelo treinador Douglas Weiss, irá representar o Rio Grande do Sul nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerão, em outubro, em Joinville (SC).

Para conquistar o heptacampeonato, a UJR/Feevale/Banrisul disputou quatro jogos no Ginásio Alberto Mosmann (Fenac), em Novo Hamburgo. Na fase classificatória, foram três jogos e três vitórias: sobre a Sogipa, por 2 a 1, e sobre as universidades federais do Rio Grande do Sul (UFRGS) e de Santa Maria (UFSM), por 2 a 0.

Os resultados positivos e os nove pontos conquistados garantiram, além do primeiro lugar geral, a classificação para a decisão. Pela terceira vez consecutiva, o adversário foi a Sogipa e o empate em 1 a 1 deu o título para a UJR/Feevale/Banrisul, por ter melhor campanha.

Para a atleta Karol Hartmann, que marcou o gol do título, a conquista coroa o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo clube em parceria com a Feevale. “Estou muito feliz em conquistar esse título no meu primeiro ano como atleta universitária. Foi um JUGs de muito aprendizado, evolução, união e, o mais importante, força de vontade de cada uma das atletas”, destaca. “Agora, o nosso desafio é ainda mais difícil e precisamos seguir trabalhando para que possamos fazer um grande brasileiro universitário”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.