Encontro com contadores orienta sobre destinação do imposto de renda para fundos municipais | Universidade Feevale

Encontro com contadores orienta sobre destinação do imposto de renda para fundos municipais

14/03/2024 - Atualizado 14h34min

imposto renda

Universidade Feevale possui certificação para captação de recursos pelo Funcriança, por meio do projeto Jovem Aprendiz

Nesta sexta-feira, 15, acontece, em Novo Hamburgo, o Encontro com contadores: invista seu imposto de renda em Novo Hamburgo. Realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Novo Hamburgo, o evento tem o objetivo de orientar profissionais de contabilidade sobre a destinação do imposto de renda aos fundos municipais. O objetivo é ampliar a arrecadação para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo (Funcriança) – a Universidade Feevale possui certificação de captação de recursos pelo fundo, por meio do projeto social Jovem Aprendiz.

O Encontro com contadores contará com a participação de Adauto Frohlich, do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon RS), e de Aline Gauer, do Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS). A atividade será realizada a partir das 8h30min, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos – ACI-NH/CB/EV/DI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro). As inscrições devem ser feitas pelo link.

Sobre o Jovem Aprendiz

O projeto social apresenta uma proposta de capacitação profissional, por meio de curso para atuação como operador de microcomputador e para realização de atividades administrativas, com o objetivo de assegurar a inclusão de jovens provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social nas dimensões social, cultural e profissional. Além de gratuito, o curso disponibiliza material didático, a possibilidade de recebimento de bolsa como Jovem Aprendiz e a integração com outros projetos sociais da Universidade, nas áreas de Tecnologia e Trabalho.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.