Empresas recebem currículos em feira de oportunidades da Feevale | Universidade Feevale

Empresas recebem currículos em feira de oportunidades da Feevale

Atividade acontece até esta quinta-feira, no Câmpus II

24/04/2019 - Atualizado 15h31min

Termina nesta quinta-feira, dia 25, a Feira de Oportunidades, que integra a 12ª edição do evento Trame – Trabalho e Mercado. Das 17h às 22h, as empresas participantes estarão na Rua Coberta do Câmpus II da Universidade Feevale para apresentar oportunidades de empregos, estágios e trainees, bem como receber currículos de estudantes e comunidade em geral. No mesmo local e horário ocorrerá a Mostra de Intercâmbio.

Às 18h30min desta quinta-feira também será realizada, no auditório da Reitoria (4º andar do prédio Lilás), a palestra Planejando sua carreira global: competências que fazem a diferença. A mesma será ministrada por André Viana, coordenador dos cursos de Comércio Exterior, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da Universidade Feevale, e Cristiano Zanin, CEO da Yonder Education, startup pré-incubada no Feevale Techpark. Às 19h30min, acontecerá, no mesmo local, o workshop Construindo sua carreira no mundo digital, com Cristiano Zanin.

Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade. Mais informações podem ser obtidas no site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.