Empresas do Feevale Techpark recebem prêmio Destaque Empresarial 2021 | Universidade Feevale

Empresas do Feevale Techpark recebem prêmio Destaque Empresarial 2021

09/06/2022 - Atualizado 22/06/2022 10h03min

Foram 27 troféus distribuídos pela Prefeitura de Campo Bom, em nove categorias

Destaque EmpresarialSilvio Correa, CEO e founder da EasyPro, recebendo o troféu

Duas empresas do Feevale Techpark foram agraciadas, na noite desta quarta-feira, 8, com o troféu Destaque Empresarial 2021 de Campo Bom. A Easypro Tecnologia e a Toth Lifecare foram reconhecidas pela Prefeitura na categoria Tecnologia. Ao todo, foram 27 prêmios distribuídos, em nove diferentes categorias.

Para o prefeito Luciano Orsi, o momento consolida, ainda mais, a integração entre o município e a iniciativa privada. “As empresas são fundamentais para o desenvolvimento econômico local, portanto o reconhecimento ao trabalho realizado é necessário para que Campo Bom siga no rumo certo”, afirma. “Temos uma série de políticas públicas voltadas ao fortalecimento das empresas, sendo que o Destaque Empresarial também atua neste sentido ao reconhecer e incentivar o crescimento dos negócios na cidade”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz.

Antes da entrega dos prêmios, o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Joel Maraschin, deu uma palestra sobre a importância do Fundopem como mecanismo de promoção da atração de empresas, geração de emprego e renda no Estado. O fundo é um instrumento do governo estadual usado para, em parceria com a iniciativa privada, promover o desenvolvimento socioeconômico, integrado e sustentável nos municípios gaúcho.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.