Empresa do Feevale Techpark investe na primeira concessionária de mobilidade elétrica do Vale do Sinos | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark investe na primeira concessionária de mobilidade elétrica do Vale do Sinos

10/11/2023 - Atualizado 10h40min

He Motors

JKH viabiliza abertura da loja He Motors, em Novo Hamburgo

A partir de investimento da JKH, empresa residente na unidade do Feevale Techpark em Campo Bom, o Vale do Sinos terá a sua primeira concessionária especializada em mobilidade elétrica. Com um portfólio de mais de 20 modelos de motos elétricas, scooters, bicicletas e patinetes, a He Motors inaugura oficialmente neste sábado, 11 de novembro, mas já está aberta ao público. A loja fica na Avenida Victor Hugo Kunz, 366, no bairro Vila Nova e conta com diversas facilidades para a compra, como financiamento bancário, consórcio e linhas de crédito consignado.

Para a operação da He Motors em Novo Hamburgo, a JKH investiu em torno de R$ 1 milhão, distribuídos em estrutura de loja, produtos, oficina e peças para reposição. Há, também, um setor de pesquisa e desenvolvimento em novos produtos, cuja equipe realiza as atividades junto ao Feevale Techpark, em Campo Bom. A He Motors é uma empresa da Helius Sunlink PV, também residente na unidade do Feevale Techpark em Campo Bom.

“Esse é um importante passo em busca de economia e sustentabilidade à nossa região: sem necessidade de abastecimento com combustível, sem emissão de gases de efeito estufa e sem poluição sonora. Nosso carro chefe, hoje, é a moto W125, que tem até 150km de autonomia. O carregamento completo da bateria custa R$ 1,00, é realizado nas tomadas residenciais comuns e leva em torno de quatro horas”, explica Rudolf Krummenauer, gerente da unidade Novo Hamburgo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.