Em jogo eletrizante, UJR/Feevale deixa escapar pontos importantes | Universidade Feevale

Em jogo eletrizante, UJR/Feevale deixa escapar pontos importantes

25/06/2019 - Atualizado 10h18min

No entanto, equipe depende apenas de si para se classificar à próxima fase da Liga Gaúcha 3

Na noite do último sábado, 22, a UJR/Feevale fez o primeiro dos seus três jogos em casa no returno da Liga Gaúcha 3. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense enfrentou o Atlético Candelariense, de Candelária, no confronto válido pela sétima rodada da competição. Em um jogo eletrizante, marcado, também, por uma arbitragem polêmica, os donos da casa lutaram, mas deixaram a vitória escapar nos minutos finais, sendo superados por 5 a 4.

A partida começou com a UJR/Feevale partindo para cima do adversário, que não esperava pela pressão inicial do time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio. No primeiro ataque, Oséias abriu o placar para o tricolor hamburguense. Na marcação sobre a saída de bola do adversário, França fez o segundo na sequência. Antes do quarto minuto, foi a vez de Goi deixar a sua marca. Com o jogo sob seu domínio, ainda no primeiro período, a UJR/Feevale perdeu mais oportunidades para ampliar o placar. O castigo veio com o gol de desconto do rival perto do fim da etapa.  

No segundo período, o Atlético voltou melhor, procurando jogar mais no ataque para diminuir o prejuízo. Mas quem voltou a marcar foi a UJR/Feevale que, após a expulsão do atleta rival, fez o seu quarto gol na partida em jogada individual de Feix. A partir daí, a experiência dos atletas adversários começou a fazer a diferença em quadra, com a equipe de Candelária buscando o ataque. O jogo ficou mais tenso com as duas equipes chegando ao último minuto com as faltas estouradas. Nos segundos finais, em lance duvidoso, a arbitragem marcou a sexta falta a favor do time visitante. Após o goleiro Cortez pegar o tiro-livre e o rebote,  o Atlético chegou à vitória na terceira tentativa.

Mesmo com o resultado negativo, a UJR/Feevale continua dependendo apenas de si para se classificar à segunda-fase da Liga Gaúcha 3. Na quinta colocação do grupo C com quatro pontos, o time de Novo Hamburgo tem mais uma partida em casa nesta quinta-feira, 27, quando recebe o Três Coroas, atual quarto colocado com 5 pontos. O duelo acontece no Agostinho Cavasotto, a partir das 20h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.